Em busca da esperança

Última Atualização: quarta-feira, 15 de março de 2017 às 12:00
15.03.17 | Cerca de 50 crianças refugiadas uniram suas vozes a de cantores e de mais de 20 atores e atrizes brasileiros para pedir o fim da guerra na Síria, que completa seis anos hoje.
05.02.17 | O Estado Islâmico está treinando garotos a partir de 9 anos de idade para matar reféns e aqueles que se recusam a acatar as ordens do grupo têm suas mãos decepadas.
21.12.16 | A agência europeia para os Direitos Fundamentais alertou esta quarta-feira para os riscos que correm as crianças migrantes que chegam à Europa acompanhadas por um adulto que não é o progenitor ou cuidador e pediu mais informação e orientação.
Mais Notícias
Sob a proteção de qualquer sociedade, a vida de uma criança deve ser considerada mais importante e valiosa do que sua nacionalidade
Crianças refugiadas são acima de tudo sobreviventes, cada uma com uma história notável sobre resiliência em face de uma grande perda
Uma homenagem à Angelina Jolie, Enviada Especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR)
A acolhida de um estrangeiro perseguido e à procura de segurança é um ato humanitário de solidariedade milenar
“Vozes” reconhece indivíduos comprometidos com a defesa e a promoção da paz, dos direitos humanos, da justiça e da dignidade em suas trajetórias de vida. São doze histórias repletas de valores e ensinamentos que inspiram e motivam nossa luta.  
Voluntários

Loja Virtual

Em Breve
Close