Refugiados cometem suicídio na Grécia

segunda-feira, dezembro 30, 2019

isto éDois refugiados, um iraquiano e outro afegão, enforcaram-se no norte da Grécia, anunciou nesta quinta-feira a ONG Fórum Grego de Refugiados.

“Temos notícias terríveis (…), dois jovens cometeram suicídio ontem e hoje”, em Mouries, norte da Grécia e perto da fronteira com a República da Macedônia do Norte, informou a ONG em comunicado.

Segundo o Fórum Grego de Refugiados, os dois homens estavam alojados em um hotel que abriga entre 350 e 400 solicitantes de asilo.

O primeiro suicida, um afegão de 32 ou 33 anos e pai de dois filhos, foi encontrado quarta-feira perto de uma ponte não muito longe do prédio onde estava hospedado.

O segundo, um jovem iraquiano, na casa dos trinta, foi encontrado pendurado nesta quinta-feira em um corredor do hotel.

A ONG “Médicos Sem Fronteiras” denunciou no final de novembro um número crescente de crianças refugiadas que haviam cometido tentativas de suicídio em campos sórdidos de refugiados.

Fonte: Isto É


Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voluntários

Loja Virtual

Em Breve
Close